Chapa Inova Náutico se diz ‘estarrecida’ com atual gestão

0 0
Read Time:1 Minute, 1 Second

Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Estádio dos Aflitos Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A chapa de oposição Inova Náutico 10, encabeçada por Plínio Albuquerque, soltou nota nesta terça-feira (23), repudiando o caso de assédio revelado pela ex-diretora Tatiana Roma, e fazendo menção a uma tentativa do clube de abafar o caso.

Membros da chapa disseram estar “estarrecidos com a postura da atual gestão do Clube Náutico Capibaribe, em todas as esferas de poder, especialmente quanto ao tal acordo firmado com a ex-diretora/vítima, com o nítido objetivo de manter o caso em sigilo, o que é um fato inaceitável”. O acusado de assédio é irmão do atual presidente Edno Melo.

A oposição ainda afirma que vai seguir atenta ao desenrolar da situação e pede que os culpados sejam identificados e punidos. “A Chapa Inova Náutico 10, em nome do candidato a presidente Plínio Albuquerque e do candidato a vice-presidente Promotor Waldir Mendonça, está comprometida a acompanhar de perto todos os desdobramentos dessa investigação, aguardando a adoção de todas as medidas legais cabíveis, ante um caso de extrema gravidade, com a punição exemplar dos responsáveis, evidentemente respeitado o direito ao contraditório e à ampla defesa, princípios norteadores do processo penal”.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %