Equipe Sky é consagrada campeã da Taça Lajeado de Vôlei Misto

0 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

Mais uma edição da Taça Lajeado de Vôlei Misto foi concluída em Lajeado. No domingo, 28/11, o Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão, recebeu 12 equipes de diferentes cidades da região para a competição, que foi realizada pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

 

Durante a competição, foram realizadas 20 partidas. O 1º lugar foi conquistado pelo time Sky, o 2º lugar pelo time Academia LifeStyle, e o 3º lugar pelo time Baile de Monique. A entrega das medalhas aos jogadores foi feita pelo titular da Secel, Carlos Reckziegel, pelo coordenador de esportes, Fabricio Meneghini, e pela servidora Andrea Haetinger.

 

Uma das atletas do time vencedor, Carolina Kolling Konzen, conta que viu na Taça Lajeado uma oportunidade de voltar a jogar voleibol, esporte que não estava mais praticando em razão da pandemia. 

 

– Foi muito bom voltar a jogar e poder rever os amigos que o voleibol aproximou. Foram jogos disputados ponto a ponto, pois todas as equipes estavam muito organizadas e com vontade de vencer. Foi um dia incrível ao lado de pessoas que amam esse esporte maravilhoso – contou Carolina, estudante de Direito.

 

Clique aqui para conferir a tabela de resultados.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %