Foragido pede para ser preso por estar passando fome

0 0
Read Time:52 Second

Um homem, que não teve a identidade revelada, procurou os policiais militares do 26º Batalhão, em Santa Catarina, para se entregar e pedir para voltar para a prisão por estar passando fome. O fato aconteceu na manhã da terça-feira (23).

Segundo a assessoria da PM de Santa Catarina, a guarnição estava no destacamento da polícia, quando foi surpreendida pelo homem, que relatou estar foragido do presídio de Francisco Beltrão, no Paraná, desde o início da pandemia.

Ele relatou que havia cortado a tornozeleira eletrônica para conseguir fugir, mas em Santa Catarina, para onde seguiu, não estava conseguindo trabalho e, por isso, estava passando fome.

Os oficiais entraram em contato com a Central de Emergência de Santa Catarina, que intermediou a troca de dados com a Central de Operações Policiais do Paraná, que confirmou a veracidade dos fatos relatados pelo foragido. 

A guarnição deu voz de prisão e conduziu o homem para o presídio de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, onde as devidas providências foram tomadas. 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %