Happy Hour celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino

0 0
Read Time:1 Minute, 10 Second

Para celebrar o Dia do Empreendedorismo Feminino, o Núcleo de Mulheres SuperAção da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realizou um happy hour no dia 18 de novembro, na sede social do Sicredi Região dos Vales.

A programação reuniu empreendedoras de Encantado e região que tiveram a oportunidade de  assistir a uma palestra com a mentora e consultora estratégica Angellica Noguez, que falou sobre o tema Produtividade, Não Complique e Aplique. As participantes também foram agraciadas com música ao vivo e coquetel.

A presidente da ACI-E, Maria Cristina Castoldi, classificou o encontro como brilhante. “Foi um sucesso. Vivemos uma noite que proporcionou novos conhecimentos, networking e momentos de descontração a todas as mulheres empreendedoras presentes no evento”, comentou. A coordenadora do Núcleo, Darjela Calvi, acrescentou que o happy hour oportunizou às participantes, além da diversão e da troca de conhecimentos, aproximarem-se dos serviços e produtos oferecidos pelas empresárias e empresas que integram o Núcleo SuperAção.

SAIBA MAIS

Escolhido pelas Nações Unidas, o Dia do Empreendedorismo Feminino é comemorado em 19 de novembro. A referência demonstra apoio a todas as mulheres que são responsáveis por liderar negócios nas mais diferentes áreas. Conforme levantamento da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a mulher brasileira trabalha cinco horas semanais a mais que os homens, devido a rotina de múltiplas tarefas entre mercado de trabalho, afazeres
domésticos e atenção aos filhos.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %