Homem é preso acusado de estuprar a neta de 7 anos

0 0
Read Time:53 Second

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira(9), pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações o acusado estuprou a própria neta, uma criança de 7 anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Joselândia.

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras informou que o Conselho Tutelar de Joselândia acionou a autoridade policial, que fez exames de constatação de conjunção carnal que comprovaram o crime.

Ao saber se sua possível detenção, o acusado fugiu de Joselândia, sendo interceptado e preso por investigadores da 7ª Delegacia de Santa Inês.

Outro pedófilo preso em Minas Gerais

Uma investigação sobre estupro de vulnerável em Três Pontas, Sul de Minas Gerais, resultou na prisão preventiva de um homem, de 37 anos. O investigado, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, foi localizado em uma área rural do município nessa terça-feira (9).

No decorrer das investigações, a polícia constatou que o suspeito é reincidente no crime de estupro de vulnerável, inclusive estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

Com informações das assessorias

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %