Paulo Paixão pede demissão do Inter após vazar áudio

0 0
Read Time:1 Minute, 46 Second

O Internacional teve a saída confirmada do coordenador de preparação física, Paulo Paixão, após vazamento de áudio, na última segunda-feira, que gerou mal-estar entre os jogadores.

No áudio, Paixão conta a um amigo sobre a situação do time gaúcho após a derrota para o Flamengo no último sábado, pelo Brasileirão, comenta a falta de opções no elenco colorado, chama Boschilia de “enganador” e diz que alguns jogadores deveriam ser negociados, como Patrick, Rodrigo Dourado e Cuesta.

Com o pedido de demissão, o agora ex-coordenador publicou um vídeo de desculpas pelo episódio, assumindo o erro.

“Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso. É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida”, comentou.

O atleta Boschilia se manifestou nas redes sociais, discordando da visão de Paixão e dizendo que é um jogador que respeita o clube.

O Inter está na oitava posição do Brasileirão, com 47 pontos, mirando uma vaga na Copa Libertadores. A equipe tem um confronto decisivo contra o Fluminense, uma posição acima e com um ponto a mais, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Confira a nota do Internacional sobre a saída de Paulo Paixão:

“O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.

Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.”

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %