Prefeitura de Lajeado amplia premiação do município no programa Nota Fiscal Gaúcha no mês de dezembro

0 0
Read Time:2 Minute, 24 Second

Com o objetivo de incentivar as compras no comércio local nesta época de final de ano, a Prefeitura de Lajeado ampliou a quantidade de prêmios distribuídos por meio dos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha no mês de dezembro. Normalmente, são entregues três prêmios por mês, mas neste dezembro serão distribuídos 12 prêmios. 

 

Por meio do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, são distribuídos mensalmente três prêmios no valor líquido de R$ 250,00, e o sorteio acontece junto com o realizado pelo programa Nota Fiscal Gaúcha. O secretário da Fazenda, Guilherme Cé, explicou o motivo do aumento de prêmios no mês de dezembro.

 

– Sabemos dos desafios que o setores econômicos passaram nos últimos anos. Ampliar de 3 para 12 os prêmios em dezembro, mês mais importante para o comércio, é uma das formas de incentivarmos as compras no comércio local, seja por cidadãos daqui, seja por pessoas que procuram Lajeado para suas compras de fim de ano – falou Cé.

 

Para participar dos sorteios, basta o consumidor estar cadastrado na plataforma estadual da Nota Fiscal Gaúcha e informar o seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no município. Sendo contemplado no sorteio, o prêmio deve ser retirado em até 90 dias da data da homologação diretamente na Secretaria da Fazenda, na Prefeitura de Lajeado. O cadastro na plataforma pode ser feito clicando aqui.

 

Saiba mais sobre o Programa Municipal de Premiação a Consumidores:

 

O programa tem a finalidade de, por meio da distribuição de prêmios mensais, incentivar os cidadãos a solicitarem a inclusão de seu CPF na emissão de documento fiscal no ato de suas compras em Lajeado. Entre os benefícios ao município, além do incentivo às compras locais, estão o incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos, aumento da eficiência na administração tributária e da confiabilidade no documento fiscal. É uma ação preventiva por meio da cidadania fiscal e de enfrentamento direto à sonegação.

 

Conheça os benefícios da Nota Fiscal Gaúcha ao cidadão, ao município, às empresas e entidades clicando aqui.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %