Santos busca uma vitória contra o Fortaleza na Vila

0 0
Read Time:1 Minute, 6 Second

Nesta semana continuam os confrontos válidos pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e um desses jogos acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 19h (horário de Brasília), entre Santos e Fortaleza, na Vila Belmiro. Ainda que ambos os times estejam em situações confortáveis, para o Santos, conquistar uma vitória é importante para fugir de vez da zona de rebaixamento, enquanto o Fortaleza tenta voltar para o G4.

Atualmente, o Peixe está na 12ª colocação, com 42 pontos e tem 7% de chances de cair para a Série B do campeonato. No entanto, o técnico Fábio Carille sabe que pode contar com seu elenco, liderado pelo atacante Marinho, a fim de conquistar mais uma partida e segurar uma posição no meio da tabela. Além disso, voltar a jogar na Vila Belmiro pode ajudar a esquecer a derrota para o Corinthians na última rodada.

Já para o Fortaleza, a situação já esteve melhor. Enquanto no primeiro turno a campanha do Tricolor do Pici chegou a render a liderança do campeonato, no segundo turno os jogos foram mais discretos. Por conta disso, atualmente o Fortaleza se encontra na 5ª posição, com 52 pontos e sua missão é estar entre os quatro primeiros, para poder ingressar na Libertadores, sem precisar disputar as fases pré-eliminatórias.

 

 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %