Show da Orquestra de Candelária é atração em Pantano Grande

0 0
Read Time:2 Minute, 20 Second

Apresentação  está programada para as 21h de sexta, 3 de dezembro, na praça central da cidade, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima

A comunidade de Pantano Grande terá a oportunidade de acompanhar de perto uma apresentação que tem encantado as plateias de diferentes municípios do estado, a exemplo do que ocorreu na cidade de Estrela no dia 29 de outubro, durante o primeiro dia da realização da 7ª Estrela Multifeira. Trata-se da Orquestra de Candelária, em mais uma apresentação de sua Turnê Instrumental II. O show acontece às 21h da sexta do dia 3 de dezembro, na praça central da cidade, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima, com entrada é gratuita.

A Orquestra apresentará sucessos nacionais e internacionais, incluindo também músicas bem conhecidas do tradicionalismo gaúcho. A proposta da orquestra é expandir o repertório para ir além do erudito, trazendo releituras de músicas populares. No espetáculo de final de ano, a Orquestra de Candelária ainda apresenta canções natalinas, oportunizando à plateia vivenciar, através da  música, a magia do Natal.

O show contará com a presença especial de Luiza Andrade, que teve uma destacada participação na edição deste ano do The Voice Kids. O espetáculo musical promete, segundo os integrantes, levar diversão e, ao mesmo tempo, surpreender o público presente.

O projeto cultural Orquestra de Candelária – Turnê Instrumental II – é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV) e tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil. O projeto conta com o patrocínio da Indutar Implementos Agrícolas e das Lojas Benoit.

A ORQUESTRA DE CANDELÁRIA

A Orquestra de Candelária surgiu em 2014, a partir de um sonho do maestro Alan Patrick Wagner, que teve a colaboração de Francisco Velloso e auxílio da Prefeitura de Candelária e da Associação Cultural de Candelária Érico Verissimo (ACCEV) para aquisição dos instrumentos. As primeiras apresentações aconteceram em 2015 e, em 2016, as apresentações foram ampliadas para outras cidades da região. A orquestra é formada por diferentes músicos, que se dividem nos teclados, contrabaixo, violão, guitarra, naipes de trompetes, trombones, saxofone alto e tenor, além de bateria e outros instrumentos de ritmo.

AGENDA

Para o mês de dezembro de 2021, a Orquestra de Candelária tem uma extensa agenda de shows, que demonstra o sucesso de sua proposta de levar a boa música, divertir e emocionar as plateias das cidades onde se apresenta. Confira a agenda de dezembro/21:

– 03/12 – Pantano Grande;

– 05/12 – Estrela;

– 10/12 – Barros Cassal;

– 15/12 – 15 de Novembro;

– 18/12 – Sobradinho;

– 19/12 – Santa Cruz do Sul

–  20/12 – Rio Pardo;

– 21/12 – Restinga Seca;

– 22/12 – Ibirubá;

– 23/12 – Formigueiro

 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %