Venda de sete imóveis do Estado é destaques da Agenda Celic

0 0
Read Time:1 Minute, 28 Second
A venda de sete imóveis de propriedade do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS) é um dos destaques das licitações entre 8 e 12 de novembro da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O detalhamento dos imóveis encontra-se no edital 0036/2021, com um total de sete lotes, cada um composto por um imóvel;  sendo quatro lojas em Viamão/RS; uma em Porto Alegre/RS e dois apartamentos em Candelária/RS. A visitação aos imóveis não ocupados pode ser agendada junto ao Departamento de Patrimônio do Estado do Rio Grande do Sul, através do telefone (51) 3288-1589. A abertura das propostas está prevista para quinta-feira (11/11), às 16h.Outro destaque entre as licitações é a contratação de empresa para criação de Trilha de capacitação para Desenvolvimento de Lideranças. Esta trilha será formatada em dois cursos compostos por módulos, a serem ofertados pela Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Sul aos servidores públicos. A sessão de abertura do edital 9341/2021 está agendada para quinta-feira (11/11), às 14h30.

No total, a semana de 8 a 12 de novembro prevê 37 licitações para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual e inclui, entre outros, aquisição de materiais, serviços, execução da obra de reforma da rede elétrica e curso de capacitação. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. 

– Leia Mais!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %