Volt apresenta nova camisa do Santa Cruz em 3 de dezembro

0 0
Read Time:1 Minute, 18 Second

Em coletiva realizada nesta quinta-feira (25), no estádio do Arruda, o Santa Cruz oficializou o acordo com a nova fornecedora de material esportiva, a Volt. O clube ainda confirmou que, no dia 3 de dezembro, vai apresentar nas redes sociais a nova camisa, às 19h14, uma alusão à data de fundação do clube.

Além do presidente Joaquim Bezerra, de Antônio Luiz Neto, tratado como co-presidente, e do CEO Abdias Venceslau, o diretor comercial da Volt, Fernando Kleimmann também se fez presente.

“É um clube que a gente mapeou pelo projeto. A gente quer se tornar, em cinco anos, a maior fornecedora de material esportivo do Brasil. A gente precisava fechar com o Santa Cruz. Podem ter certeza que vocês foram escolhidos”, disse Fernando.

“No dia 4, sábado, a partir das 10h da manhã, quando vamos inaugurar a nova loja, a gente vai preparar um evento para receber o torcedor do Santa aqui no Arruda. A Volt, junto com o clube, preparou uma série de atrações para receber o torcedor”, revelou.

“Nós vamos ter desfile, atrações musicais, a presença de atletas, brinquedos para as crianças. Nós vamos ter a abertura da loja com toda linha à disposição para venda”, completou Fernando.

Ele ainda revelou que não foi fácil selar o acordo e chegou a afirmar que o Santa Cruz ‘era duro na queda’ no tocante a negociação. O diretor comercial ainda comentou sobre a marca Cobra Coral e garantiu que as marcas vão trabalhar em conjunto, inclusive com a presença da logo nas camisas. 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %