Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor 

0 0
Read Time:2 Minute, 3 Second

Estão abertas até o dia 30/12 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Anos Iniciais, Professor de Anos Finais – Artes e Professor de Anos Finais – Língua Inglesa. São vagas para cadastro reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições devem ser feitas de forma online (veja mais abaixo).

 

A vaga é para atuar 20 horas horas em escolas municipais de Lajeado. A escolaridade exigida para a função de Professor de Anos Iniciais é Curso superior de Licenciatura Plena, específico para educação infantil, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade Normal (Magistério). Para a função de Professor de Anos Finais – Artes, a escolaridade é Curso Superior com Licenciatura Plena específica para a disciplina de Artes. Já para Professor de Anos Finais – Língua Inglesa em Ensino Superior em Licenciatura Plena para a disciplina de Língua Inglesa. 

 

A classificação será feita a partir da soma da pontuação da prova de títulos, sendo que poderão ser anexados no máximo 20 títulos. 

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online clicando aqui, mediante apresentação de um documento de identidade oficial com foto e relação dos títulos. 

 

Durante o período de inscrições, a Prefeitura de Lajeado disponibilizará um computador para acesso à internet junto à Biblioteca Pública Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 411, Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 14h. 

 

O vencimento base para a função de Professor de Anos Iniciais é de R$ 1.736,97, e para Professor de Anos Finais – Artes e Professor de Anos Finais – Língua Inglesa é de R$ 2.173,34. O edital completo pode ser conferido clicando aqui.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %