Ano novo- CIC Teutônia apresenta desafios da entidade para 2022

0 0
Read Time:2 Minute, 15 Second

Tradicional evento de fim de ano reuniu a diretoria para análise do atual e planejamento do próximo exercício

No dia 09 de dezembro a CIC Teutônia reuniu a diretoria para tradicional evento de fim de ano, com apresentação do relatório de atividades do exercício de 2021 e análise das ações para 2022. O encontro ocorreu no Auditório 01 da entidade.

“Agradecemos a dedicação voluntária de todos os nossos diretores e empenho da equipe de funcionários. Somos reconhecidos como uma instituição de credibilidade pelas pessoas que integram esse grupo. Depois de dois anos de muitas incertezas em virtude da pandemia, saímos fortalecidos como instituição. É motivo de grande orgulho contarmos com 551 empresas no nosso quadro social”, valorizou o presidente Airton Roque Kist.

A diretora executiva Carina Schulte Bolfe destacou 11 indicadores que estão alinhados ao mapa estratégico da CIC. “Precisamos olhar para o que é relevante na entidade, analisando oportunidades e desafios para 2022. Nossos associados enxergam na CIC a possibilidade de novos projetos de desenvolvimento econômico”, frisou, enaltecendo a qualificação focada no Associativismo. “São encontros muito positivos com o quadro social, uma oportunidade para identificarmos novas lideranças e despertarmos nessas o desejo de participar ativamente da CIC.”

Kist também fez referência à Pesquisa de Satisfação e Necessidades, que teve a participação de 33,4% dos associados (184), com 98,9% dos respondentes satisfeitos ou muito satisfeitos com a entidade. “Será um grande desafio manter esse percentual de satisfação e representatividade.”

Entre os dados do relatório de atividades apresentados, destaque para o desempenho econômico-financeiro da CIC; número de associados, superando a meta estipulada em 530; percentual de inadimplência; número de participantes associados na capacitação sobre Associativismo; percentual de satisfação da pesquisa sobre serviços; percentual de satisfação da pesquisa sobre representatividade; visitas de relacionamento; percentual de participação nas reuniões de Diretoria; número de projetos e ações das diretorias, que totalizaram 12 ao longo de 2021; número de capacitações por funcionário; e resultados de trabalho contínuo de auditoria interna.

Em termos de desafios para 2022, recebem atenção a ampliação do resultado financeiro com realização de eventos; inovação no relacionamento e nos serviços; e sucessão da Diretoria. Carina também adiantou alguns dos principais eventos do próximo ano, entre eles a Festa de Maio, Feirão de Veículos Seminovos, Teutofangofest, Feirão do Comércio de Teutônia e Encontro Nacional de Veículos Antigos.

“Tudo isso requer muita responsabilidade e dedicação. Estamos nos preparando para realizar a maior de todas as Festas de Maio em comemoração ao aniversário de Teutônia. Os desafios são grandes, mas a expectativa positiva também. Faltando mais de seis meses para o evento já comercializamos 75% dos estandes internos, com as empresas nos procurando para reservar seus espaços”, concluiu Kist.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %