Cacis e Faculdade La Salle celebram convênio para cursos de até 50% de desconto

0 0
Read Time:2 Minute, 38 Second

Convênio garante aos diretores e colaboradores de empresas associadas desconto de 30% na graduação EaD e 50% de desconto na pós-graduação EaD

Diretores e colaboradores de empresas associadas à Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela terão a oportunidade de fazer o seu curso de graduação ou de pós-graduação na modalidade EaD com desconto de até 50% a partir de 2022. É um dos benefícios que a entidade oferece a seus associados por meio de convênio celebrado com a Faculdade La Salle de Estrela e que foi renovado recentemente, prevendo mais facilidades.

O convênio garante aos diretores e colaboradores das empresas associadas à Cacis o desconto de 30% na graduação EaD e 50% de desconto na pós-graduação EaD. Para o primeiro semestre de 2022, a Faculdade La Salle oferece 25 cursos de graduação EaD e 24 cursos de pós-graduação EaD, em diversas áreas de conhecimento, número este que ainda pode aumentar.

O desconto será concedido no momento da inscrição pelo site da La Salle através de cupom desconto específico para o convênio da Cacis. O aluno ingressante também precisará apresentar uma declaração que será emitida pela Cacis informando que a empresa é associada à entidade para validar a matrícula, tanto do diretor quanto do colaborador.

Dentre as funcionalidade do curso EaD é o fato do próprio aluno definir o seu melhor momento para o estudo. A Faculdade La Salle ainda oportunizará, uma vez ao mês, uma aula ao vivo com o professor da disciplina que está sendo cursada, que também ficará gravada para ser acessada em outros momentos.

Além do desconto na graduação ou na pós-gradução, o aluno ingressante via convênio com a Cacis terá a oportunidade de cursar, nos primeiros seis meses, um curso de extensão online gratuitamente. Empresas associadas ainda poderão utilizar, mediante agendamento prévio, os auditórios da faculdade para reuniões e eventos empresariais com 50% de desconto.

A presidente da Cacis, Andreia Zwirtes Kich, enalteceu a importância da parceria com a Faculdade La Salle. “A La Salle é uma instituição de suma importância para Estrela. Sabemos da dificuldade de encontrar mão de obra qualificada. Por isso, com este convênio, oportunizamos aos associados, sejam eles diretores ou colaboradores, a qualificação em uma instituição de ensino renomada. Consequentemente, ao oferecermos mais esta facilidade ao associado, fomentamos o desenvolvimento de Estrela”, ressaltou.

A diretora administrativa da Faculdade La Salle Estrela, Cláudia Argiles da Costa, reforçou que o convênio não beneficia somente os diretores das empresas associadas, mas também os colaboradores. “É a oportunidade de buscar a qualificação desejada e se destacar dentro da empresa e, também, no mercado de trabalho. As empresas e o município de Estrela só têm a ganhar com esta importante parceria que temos com a Cacis. Se fortalecem as instituições, os empreendedores e, é claro, o município”, frisou.

A partir do convênio entre Cacis e Faculdade La Salle também se fortalece o comércio e os prestadores de serviços locais. Por mais que as aulas sejam na modalidade EaD, as formaturas, no caso da graduação, ocorrem de forma presencial em Estrela, movimentando o comércio e os serviços, como cabeleireiros, vestuário, decoração, entre outros.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %