Certel inicia implantação do Pix para pagamento da fatura de energia elétrica

0 0
Read Time:1 Minute, 8 Second

Com o objetivo de facilitar a vida de seus associados, a Certel iniciou a implementação do Pix como possibilidade de pagamento da fatura de energia elétrica. Neste mês, foram liberadas em torno de 80%, ou 60.000, das contas de energia com o QR-Code através do qual o pagamento pode ser realizado via Pix.

A intenção, segundo o coordenador do Departamento de Faturamento, Luís Adalberto Dahmer, é, já a partir de janeiro, disponibilizar este QR-Code para a totalidade do quadro social da Certel. “Desta forma, os nossos associados terão a comodidade de não precisarem se deslocar a agências bancárias e nem de dependerem mais do débito automático para pagarem suas faturas, pois tudo será permitido através deste aplicativo que veio para agilizar e tornar tudo mais fácil e seguro”, assinala.

O Pix é um meio de pagamento eletrônico instantâneo, gratuito e com segurança, que exige unicamente um cadastro na agência bancária, que pode ser feito on-line. “É mais uma demonstração do quanto a Certel pensa em oferecer soluções aos seus associados. Paralelamente aos constantes investimentos e ações para tornar a energia elétrica cada vez mais eficaz e confiável, também queremos permitir que os associados sintam-se mais tranquilos neste aspecto, podendo aproveitar melhor seu tempo para outras necessidades do dia a dia”, assinala o presidente, Erineo José Hennemann.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %