Coleta de lixo da área central de Lajeado será antecipada para segunda-feira de manhã

0 0
Read Time:1 Minute, 5 Second

Para evitar que o lixo acumulado no feriado do Ano Novo permaneça na rua durante a segunda-feira, 03/01, a Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SEMA) da Prefeitura de Lajeado antecipará o recolhimento do lixo orgânico da região central. Em vez de a coleta ser feita no turno da noite, como ocorre normalmente, o lixo será recolhido no turno da manhã. Esta mudança valerá apenas para a segunda-feira após o feriado.

Já que o último recolhimento de lixo orgânico será na sexta-feira, a Prefeitura orienta aos moradores da região Central (bairros Centro, Americano e Hidráulica) a acondicionarem o lixo orgânico em suas casas durante o final de semana, depositando nas lixeiras no domingo à tarde ou à noite, para evitar o acúmulo de lixo durante o final de semana.

– Devido ao feriado de Ano Novo, acreditamos que haverá um grande volume de lixo produzido neste final de semana. A coleta de lixo orgânico, que ocorre normalmente nas segundas-feiras à noite nesta região, será antecipada para evitar o acúmulo de lixo. Pedimos a compreensão da comunidade – disse Juliano Pelegrini, coordenador da Limpeza Pública de Lajeado.

A coleta de lixo volta a ser feita no horário normal na terça-feira, dia 04/01.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %