Orquestra de Concertos de Lajeado encerra Parte Cultural do Natal no Coração nesta quinta-feira, 23/12

0 0
Read Time:1 Minute, 36 Second

Fechando o cronograma de apresentações da Parte Cultural – 2021 do Natal no Coração, nesta quinta-feira, dia 23/12, sobe ao palco do Espaço Show a Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje).

 

Liderado pelo maestro Carlos Henrique Hickmann, o grupo composto por 23 integrantes, sendo 16 músicos e sete cantores, prepara um repertório diversificado que envolve clássicos nacionais e internacionais além de canções tradicionalistas.

– Nada melhor que encerrar uma programação tão especial com a nossa orquestra. Acreditamos que essa união entre os artistas de fora e as apresentações locais é que fazem o sucesso da Parte Cultural do nosso Natal no Coração – comenta Carlos Reckziegel, secretário da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado.

 

Para Ana Lúcia da Silva, da Affecto, as produções locais têm relevância especial e aproximam ainda mais a cultura da nossa comunidade.

– É sempre importante valorizar os nossos artistas, e a Oclaje é prova disso. Uma orquestra com repertório, musicalidade e apelo com o público. Achamos que o projeto se encerra em ótimas mãos – afirma.

 

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2021 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Imec, patrocínio Prata Benoit e Charrua, patrocínio Bronze Sicredi e Mondial. Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

 

Texto: Matthi Comunicação Integrada

Foto: Divulgação

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %