Trovadores do Natal é atração nesta quarta-feira na Parte Cultural do Natal no Coração

0 0
Read Time:1 Minute, 45 Second
Idealizado pelo grupo de teatro De Pernas pro Ar, a peça “Os Trovadores do Natal” é atração nesta quarta-feira, 22/12, a partir das 20h30, na penúltima noite da programação do Natal no Coração Parte Cultural – 2021.
 

Famoso por apresentações no Natal Luz de Gramado, o espetáculo nasceu em 2003 e se baseia na história dos cantadores de serenatas. Com música e poesia encenadas, três personagens com instrumentos (violão, gaita, flauta, Bodhrán e serrote) buscam trazer o espírito do Natal das brincadeiras, das cantigas natalinas cantadas em família.

 

Ao longo da peça, que tem duração de uma hora, os contadores de histórias interagem com o público. 

 

– É um evento grandioso que promete atrair os olhares de crianças e adultos com muita cor, música e mensagens de amor e carinho –  comenta Ana Lúcia da Silva, da Affecto. 

 

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2021 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Imec, patrocínio Prata Benoit e Charrua, patrocínio Bronze Sicredi e Mondial. Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

 

Programação

22/12, quarta-feira

20h30 – Grupo Teatro de Pernas Pro Ar “Os Trovadores Do Natal” – Lei Rouanet

 

 

23/12, quinta-feira

20h30 – Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje)  – Lei Rouanet

 

 

Texto Matthi Comunicação Integrada

 

Foto: Divulgação

 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %