Trovadores do Natal levam magia ao Espaço Show do Natal no Coração

0 0
Read Time:2 Minute, 6 Second

Famoso pelas apresentações no Natal Luz de Gramado, “Os Trovadores do Natal” não decepcionaram o público na noite de quarta-feira, na penúltima noite de apresentações da Parte Cultural do Natal no Coração.

 

Idealizado pelo grupo de teatro De Pernas pro Ar, a peça, criada em 2003, contou a história dos cantadores de serenatas onde três personagens instrumentistas fizeram a alegria do público com muitas músicas, brincadeiras e apresentações circenses.

 

Ao longo do espetáculo, que durou cerca de uma hora, os artistas contaram histórias de Natal, sempre buscando a interação com a plateia. Sobraram boas gargalhadas das diversas crianças que acompanharam o espetáculo.

 

Para Adilo Bertoncello, que assistiu à peça ao lado da esposa Caroline Costa e das filhas Ana Chiara e Isabô Mariah, eventos como esse valorizam ainda mais a união nessa época do ano.

 

– O espetáculo foi maravilhoso, nos divertimos muito. É uma alegria envolvente, que nos proporciona bons momentos, de realmente sentir essa sensação do Natal – comentou 

 

Oclaje encerra programação nesta quinta-feira, 23/12

Com um repertório diversificado que envolve clássicos nacionais e internacionais além de canções tradicionalistas, a Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje) encerra, nesta noite, a partir das 20h30min, no Parque dos Dick, a programação do Natal no Coração Parte Cultural – 2021.

 

Liderados pelo maestro Carlos Henrique Hickmann, o grupo será composto por 23 integrantes, sendo 16 músicos e sete cantores.

 

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2021 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Imec, patrocínio Prata Benoit e Charrua, patrocínio Bronze Sicredi e Mondial. Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

 

Texto: Matthi Comunicação Integrada

Fotos: Natália Kauffmann Coelho

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %