Biblioteca do Sesc Lajeado volta a atender a comunidade de forma presencial sem restrições de ocupação

0 0
Read Time:1 Minute, 25 Second

A biblioteca do Sesc Lajeado voltou a funcionar normalmente, sem restrição quanto ao número de pessoas. O espaço, que fica na Rua Silva Jardim, 135, conta com ambiente agradável e climatizado, acesso gratuito à internet e computadores disponíveis para pesquisas. Entre os serviços oferecidos estão leitura e empréstimo de livros, gibis e revistas; a consulta local de jornais; a Feira Troca-Troca, em que é possível trocar livros usados em bom estado por outros títulos do projeto; e o projeto Kit Literário, que se trata de um empréstimo surpresa; além da mediação de leitura para jovens dos anos finais do ensino fundamental e médio.

Escolas também podem agendar atividades como Hora do Conto e Mediação de Leitura para até 20 crianças. A biblioteca está aberta à comunidade, e para retirar livros é necessário fazer um cadastro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone e Whatsapp (51) 3714-2266.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %