Covid cancela jogos-treinos e concentração em Pernambuco

0 0
Read Time:56 Second

Tiago Caldas/CNC Teste de Covid no Náutico Tiago Caldas/CNC

O aumento de casos de Covid-19 e de atletas reclamando de sintomas gripais acabou afetando a preparação dos clubes pernambucanos na pré-temporada, especialmente Sport e Náutico. No Santa Cruz, a única mudança foi nos treinos fechados para a imprensa.

Desde o início da semana, Santa Cruz e Sport confirmaram casos de Covid-19. O Náutico, apesar de comunicar que todos atletas testaram negativos, informou nesta sexta-feira (14) que alguns amanheceram com sintomas gripais.

Por conta disso, a concentração que o Alvirrubro estava fazendo para preparar a estreia no estadual foi cancelada. O Sport, que tem dois atletas infectados, Saulo e Denival, cancelou o seu jogo treino que aconteceria no sábado (15), no CT. 

No Santa Cruz tudo segue como estava, o clube inclusive fez um jogo-treino nesta semana, mesmo tendo confirmado casos de Covid na delegação. Vale lembrar que o clube divulgou inicialmente que eram três atletas infectados, mas acabou corrigindo a informação de que se tratava de membros da delegação. Os nomes dos funcionários, no entanto, não foram divulgados. 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %