Everton Felipe vê obrigação em avançar na Copa do Brasil

0 0
Read Time:1 Minute, 27 Second

Anderson Stevens/Sport Recife Everton Felipe também falou sobre o intenso período de preparação Anderson Stevens/Sport Recife

O meia Everton Felipe falou, nesta quinta-feira (13), sobre a preparação da Sport para a temporada e a intensidade das atividades promovidas pelo treinador Gustavo Florentín. O jogador fez uma breve análise dos desafios da equipe no ano e tratou como obrigação vencer o Campeonato Pernambucano e voltar a avançar de fase na Copa do Brasil.

“Essa semana que a gente está aqui, treinando de manhã e de tarde, eu acho algo necessário porque o tempo de descanso é muito curto para ir para casa e voltar. São treinos mais pesados, professor Gustavo, já intenso de vida, na pré temporada fica mais ainda. Estamos nos adaptando no dia a dia”, contou

“Valorizo muito o Pernambuco, onde tem as rivalidades regionais com Náutico e Santa. Tem que ganhar de todo jeito, Sport tem obrigação de ganhar. A Copa do Nordeste é um campeonato muito importante. Por mais que o Sport não esteja num momento muito bom, e por Ceará e Fortaleza viverem melhores momentos, mas a gente sabe o peso que essa camisa tem e qualquer competição que o Sport entra é respeitado”, continuou.

Everton também falou da Copa do Brasil, torneio no qual o Sport foi eliminado na 1ª fase nas últimas três edições. “Tem três anos que a gente vem vacilando nas primeiras fases e a gente não pode deixar esse ano escapar. Venho pensando muito, conversei com Thyere sobre isso, tem que entrar para dar a vida. É inadmissível ficar sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil em anos seguidos (…) o elenco e o clube tem obrigação total de passar das primeiras fases”, finalizou.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %