Girando Sol entrega viatura semiblindada para BM de Arroio do Meio

0 0
Read Time:1 Minute, 30 Second

Em ato ocorrido na sede da Girando Sol nesta quarta-feira (6), representantes da empresa realizaram a entrega de uma viatura semiblindada para a Brigada Militar de Arroio do Meio. Na oportunidade, o gerente administrativo e financeiro José Schulze repassou a chave do veículo para o coronel João Ailton Iaruchewski, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari. A pick up 4×4 Hilux foi adquirida pela Girando Sol através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG). Com custo de R$ 250 mil, a compra foi viabilizada com valores de ICMS da empresa em 2021.

Schulze observou que a empresa já auxilia a comunidade em várias frentes, sendo essa iniciativa uma forma de também contribuir com o combate à violência. “Valorizamos a segurança dos munícipes e vemos que o trabalho está sendo bem conduzido pela BM e Polícia Civil. É necessário apoiar”, destacou.

Para Iaruchewski, o PISEG é uma ferramenta muito importante para o trabalho da BM. “A viatura é um bem elevado, e se não for desta forma nós dependemos do Estado, que muitas vezes não tem a destinação para todos os municípios”. Ele ainda valorizou a disposição do setor privado. “Quando existe a parceria, com as empresas que compram essa ideia, isso vem agregar para que a cidade e os policiais militares tenham um bem de qualidade, refletindo positivamente no trabalho produzido para a comunidade”.

O momento foi acompanhado pelos gerentes Marco Jaeger, Flávio Warken e Jeremias Junior, que fez uma apresentação da Girando Sol para o grupo, e contadora Fabiane Weirich; além dos representantes da BM Major Fabio Kuhn, Capitão Jorge Luis Engster e soldados Bruna Arruda e André Dhein. Também estiveram presentes o secretário da Fazenda de Arroio do Meio, Valdecir Leandro Crecencio, e Carlos Rafael Black.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %