Homem é preso após divulgar fotos íntimas da ex-mulher

0 0
Read Time:50 Second

Divulgação/Polícia Civil Suspeito chegou a enviar as fotos íntimas para amigos e para o atual namorado da ex Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em Anápolis-GO após divulgar imagens íntimas da ex-mulher. Ele também é acusado de ameaçar e perseguir a vítima.

A prisão foi realizada nesta quinta-feira (13) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o suspeito cometeu os crimes por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou a enviar as fotos íntimas para amigos e para o atual namorado da ex. Ele negou os crimes, mas a ex-companheira apresentou provas e prints das ameaças. 

O suspeito estava cometendo as ameaças desde o final de 2021, quando a mulher procurou a delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra ele. No entanto, o investigado descumpriu a medida. Ele poderá responder por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e por divulgação de imagem pornográfica sem consentimento.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %