Pênis de paciente diminui após contrair Covid-19

0 0
Read Time:1 Minute, 11 Second

Pixabay Homem vestido com as mãos na região genital Pixabay

Em entrevista ao podcast ‘How To Do It’, um americano relatou que seu pênis encurtou após contrair a Covid-19. Os médicos que o atenderam indicaram que a infecção causou danos graves nos vasos sanguíneos do tecido erétil do paciente e que a condição pode ser permanente.

Diagnosticado em julho do ano passado, ele começou a sofrer de disfunção erétil após a alta hospitalar. Em seguida, percebeu a diminuição de um polegada e meia do comprimento do órgão, cerca de 3,81 centímetros.

“Meu pênis encolheu. Antes de ficar doente, eu era acima da média, não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora eu perdi cerca de uma polegada e meia e me tornei decididamente menor que a média”, relatou o homem.

Ele teve a identidade preservada, mas afirmou que era hétero e que a situação impactou sua autoconfiança e habilidades na cama.

Seus médicos frisaram que a situação é permanente, mas outra corrente de profissionais insiste que práticas de reabilitação com medicamentos, alongamentos e procedimentos a vácuo podem restaurar o tamanho perdido.

A Universidade Miller de Medicina de Miami mostrou em estudo que a disfunção generalizada das células endoteliais por Covid-19 pode contribuir para a disfunção. O levantamento da Universidade de Londres com 3.400 homens identificou que a redução do pênis foi um dos sintomas raros entre 200 pacientes.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %