Prefeito Edmilson assina convênio de R$ 750 mil para pavimentação de ruas no São João

0 0
Read Time:1 Minute, 20 Second
Zanchin, Edmilson, Busato e Silvio

O prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto assinou no dia 18 de janeiro, em Porto Alegre, junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano do RS, Luiz Carlos Busato, convênio com o Governo do Estado de R$ 750 mil para pavimentação de duas ruas.

Pelo convênio, receberão pavimentação as ruas Wendulino Gewehr e Irmã Arabela, no entorno da Escola Irmãs Pivatto, no bairro São João.

“Foi uma grande satisfação ter assinado, ao lado do amigo Edmilson, a conquista deste sonho que vai levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à cidade. Desde o lançamento do Pavimenta eu, a minha equipe e o Governo do Estado não medimos esforços para que essa conquista fosse concretizada. Assim, como na prefeitura, o prefeito e sua equipe também fizeram um brilhante trabalho na construção do projeto. Hoje e sempre pode contar comigo para atender as demandas do município”, enfatizou o secretário Busato.

“Agradeço ao Governador Eduardo Leite, ao Secretário Luiz Carlos Busato e em especial a minha equipe, através do Chefe de Gabinete Leonardo Martins e ao Secretário da Fazenda Rodrigo Rodrigues, que trabalharam incansavelmente para que o projeto fosse aprovado. Agradeço também ao vereador Fábio Porto Martins, aos demais vereadores de Bom Retiro do Sul e ao deputado Vilmar Zanchin pelo auxílio na demanda. Estou feliz em poder anunciar mais investimentos para Bom Retiro do Sul e aos poucos, vamos conquistando ainda mais”, concluiu o prefeito Edmilson Busatto.

Acompanhou o prefeito Edmilson o vereador Silvio Portz e o Secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues.

AI Bom Retiro do Sul – Fotos: divulgação

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %