Avançam obras na ERS-115 em Taquara

0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) segue executando o cronograma de obras na ERS-115, no sentido Taquara-Gramado, um importante corredor logístico para os condutores que trafegam em direção à Serra Gaúcha.

Entre os quilômetros zero e 2,7 foi realizado o recapeamento da pista, além de reparos na estrutura do pavimento – melhorias que qualificaram o trecho e que já podem ser facilmente observadas pelos usuários.

De acordo com o diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, os trabalhos na ERS-115 atendem às demandas dos motoristas que trafegam pela região. “Nossa preocupação é constante no sentido de viabilizarmos estradas mais seguras ao povo gaúcho. Por isso, sempre buscamos o diálogo com as comunidades, para que possamos qualificar os nossos serviços e, paralelamente, preservar vidas”, destacou.

Outras ações também estão sendo realizadas na ERS-115, a partir do quilômetro 28. Equipes técnicas executam reparos no pavimento da pista. Para a execução desses serviços, a EGR alerta motoristas e pedestres para que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade em função de possíveis interrupções no tráfego. Essas medidas podem ocasionar bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão ou retenção sinalizada de veículos. 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %