FENAPC participa de feira internacional da construção em Porto Alegre

0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

FENAPC participa de feira internacional da construção em Porto Alegre

FENAPC

A diretora administrativa da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (FENAPC), Mirna Rubia Commandulli, marca presença na 23ª edição da Construsul, a Feira Internacional da Construção que acontece entre os dias 02 e 05 de agosto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Além de atender a feira, consagrada por geração de negócios nos setores de construção, acabamentos e infraestrutura, a diretora também fará visitas a pequenos construtores na capital gaúcha. “Visto que representamos os pequenos construtores de todo o Brasil, faz parte dos objetivos da FENAPC a aproximação com a categoria em estados que ainda não temos representante dentro da federação, como é o caso do Rio Grande do Sul. Queremos entender como está o mercado e as ações sob a perspectiva do próprio construtor”, afirma Mirna.

Sobre a FENAPC

A Federação Nacional dos Pequenos Construtores (FENAPC) foi criada em 2018 com o objetivo de pautar questões do setor da construção civil e do mercado imobiliário. Atualmente,  a federação conta com mais de 2.000 construtores de 22 associações regionais de todo o Brasil. Isso faz da FENAPC uma das principais entidades do setor no país, representando um percentual importante de empresas e profissionais autônomos da construção.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %