Paulinho Mocelin retorna ao RS para participar de evento em Viamão

0 0
Read Time:2 Minute, 29 Second

Paulinho Mocelin retorna ao RS para participar de evento em Viamão

No dia 6 de agosto, sábado, Paulinho Mocelin se apresenta em Viamão, no 1º Torneio de Laço dos Piovezani, na Cabanha Passo do Vigário. O evento também conta com um super show do grupo Bochincho.

Dono do sucesso “Caminhonete Branca”, o paranaense Paulinho Mocelin vive hoje grande destaque na sua carreira. Paulinho sobrevive da música desde os 16 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez com apenas cinco anos, e aos sete ganhou de seu pai uma gaita ponto oito baixos, onde já começou a criar suas primeiras melodias.

Vivendo em um ambiente rústico, tirou proveito dos costumes e tradições locais para, com pioneirismo, criar um novo estilo, diferente e único, mesclando música gaúcha com letras de expressão popular. Esse estilo próprio até então desconhecido é hoje identificado como a Música Regionalista do estado do Paraná. Em carreira solo desde 2015, deixa a sua marca no cenário da música do Sul com sucessos de alcance nacional, como “Caminhonete Branca”, “Doutor do Agronegócio” e “Menino Campeiro”. Estas canções o levaram a dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja, além de conquistar uma marca expressiva e inédita de visualizações em plataformas digitais, de maneira totalmente orgânica.

Paulinho é um músico completo, gaiteiro, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, tendo trabalhos de destaque e sucesso no cenário da música do sul. Como compositor tem uma marca expressiva de sucessos conquistados, muitos alcançaram o primeiro lugar nas rádios e algumas das mais tocadas do ano, incluindo a dupla nacional Fernando e Sorocaba. Como gaiteiro se destaca pelo estilo debochado e fandangueiro, quem o escuta já conhece pelo seu jogo de fole e a suavidade de notas simples, alegres e comerciais, sempre preocupado em tocar para o povo. Tudo isso fez com que se tornasse um dos músicos mais conhecidos e respeitados do sul do país, também pelo jeito humilde e carismático, conquista por onde passa uma legião de amigos.  

Já o grupo Bochincho apresenta o show da turnê de 20 anos de história, que conta com o retorno do vocalista Zezinho Cardoso, muito querido pelo público, após um afastamento de 7 anos. 

 

Nesses 20 anos, o grupo Bochincho se destacou no cenário musical com sua característica marcante em cima do palco, contagiando o público com a alegria da boa música gaúcha. Trazem na bagagem 9 discos lançados e colecionam diversos sucessos radiofônicos como “Eu Vou Pagar Pra Ver”, “Aprenda Coração”, “Fazer Valer”, “Sou o Cara” e “Tá Doidona”.  Recentemente, o grupo Bochincho lançou um single inédito, “Gordinho da Camionete”, destaque nas rádios de todo o estado. A música fará parte de um novo álbum que está sendo preparado ainda para este ano. 

1º Torneio de Laço dos Piovezani

6 de agosto, sábado

Shows com Paulinho Mocelin e grupo Bochincho

Local: Cabanha Passo do Vigário (Rua José Garibaldi, 6212, Viamão)

Ingressos:

1º lote R$ 30,00

Via PIX 51980383649

Informações: 51 98498 0377

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %